ENTRETENIMENTO
Criado em 2019 com a vontade de falar do estilo de vida e das tradições do Cariri, o Budejo hoje abrange os mais diversos temas, mas sempre sob o olhar de quatro caririenses. De política a entretenimento, de cultura nordestina a cultura pop, o programa leva aos seus ouvintes o sotaque desta região do sul do Ceará e a visão sertaneja sobre todos os temas que aborda.
O Podcast Embrazado é um espaço de diálogo dedicado às culturas periféricas do Brasil. A cada 15 dias os pesquisadores GG Albuquerque e Igor Marques debatem sobre temas que emergem do cotidiano das favelas brasileiras, indicando lançamentos relevantes, realizando entrevistas e análises de discos.
Um podcast sem noção, sem futuro e sem compostura. Somos cinco cearenses morando na Inglaterra: Cintia, Brena, Thais, Taiana e Riviane.
Três reinos fuleragem de três pessoas que tem pouco o que fazer. Venha se declarar, esculhambar ou se DESinformar com a gente.
Podcast pernambucano falando sobre grandes pessoas e histórias da terra do mais altos coqueiros!! Junto com Junior Candeias e Rafael Lisan, seja bem vindo para conhecer ou debater sobre essa terra incrível.
Podcast de insights em comunicação, com viés provocativo, informativo e consultivo. Para ouvir boas e sinceras histórias de personagens com algo relevante a dizer.
O projeto é coordenado pelas professoras Giovana Mesquita e Sheila Borges e conta com a participação direta de estudantes em todas as etapas de produção. O projeto adapta obras literárias de autores nordestinos exigidas no Enem e em outros vestibulares para o antigo formato das radionovelas.
Todo o conteúdo do portal Paraíba Feminina (e um pouco mais), agora também em podcast!
Diálogos abertos com essa voz traiçoeira para serem ouvidos sem julgamentos e com muita empatia. O Chá com a Impostora é seu espaço quinzenal para compartilhar vulnerabilidades com leveza.
Sertanejas inventivas, curiosas e desenroladas falando (muito) sobre tudo quanto é coisa.
Somos uma revista com 6 anos de estrada atuando no campo da literatura, das artes visuais e de outros desequilíbrios proporcionados pela arte. Desde 2013 em atividade, publicamos 9 edições impressas de forma independente, circulamos por algumas cidades fazendo lançamentos, participamos de inúmeros bate-papos e construímos uma rede colaborativa que envolveu mais de 150 escritores e artistas, contemplando 18 estados do Brasil e alguns países. Ao longo desses anos buscamos fazer um mapeamento daquilo que estava sendo produzido no nosso contemporâneo partindo do princípio da diversidade estética, de gênero, étnica, regional, etc.